Meu Metro Quadrado

Dia dos Namorados & Morar junto

8 de junho de 2020


Chegou uma das semanas que mais curtimos no calendário off summer –  O Dias dos Namorados.

No Brasil, por motivos econômicos e culturais, sair de casa passou a ser uma decisão cada vez mais adiada. Antes o dead line normal era o casamento, hoje, cada vez mais adiado, alguns casais tem decidido pelo morar junto, se amigar, test-drive e essas coisas da vida moderna. O fato é que se demora para ganhar dinheiro e que sair do conforto do casa-comida-e-roupa-lavada é bem difícil, mas, um passo importante e que faz parte do amadurecimento.

Das coisas boas que notamos como legado da pandemia, foi uma antecipação da decisão de morar juntos ou casais que começaram a morar juntos “meio sem querer” =)

Funciona também.

Produzimos um vídeo bem bacana, contando as histórias pessoais da nossa Equipe e como cada uma se organizou  quanto à decisão de morar junto. Vocês vão ver que a vida não tem muito roteiro. Se pudermos ajudar, aqui ficam algumas dicas:

• Escolha um local que caiba versões mais leves de vocês dois.  Ou seja, contenham-se. A principal conta é sempre roupas e sapatos e lembre-se que a casa não é mais só sua, é de vocês! Centralizem suas bagunças em uma área só.

• A mesma dica serve para decoração. Pode ser até que seu parceiro ou parceira não seja do tipo que liga, mas com certeza sempre tem um ambiente que se sente melhor, então cuidado para não sufocar a nova casa com mil referências que só retratam o gosto de um.

• Façam as contas antes, mas não se desesperem! Tenham certeza que um aperto aqui e outro acolá é normal. Viver a dois e tomar essas decisões fazem parte.

Agora, uma boa oferta para encorajar =)

Apartamento Ladrilhos | 2 quartos | 2 vagas | João Paulo | R$ 610.000

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@meumetroquadrado