Meu Metro Quadrado

Lagoa Rodrigo de Freitas & suas Novidades | Rio

5 de fevereiro de 2019


Um bairro tipicamente carioca com apreço pelo ritmo de vida mais sossegado. Cercado pela Lagoa Rodrigo de Freitas que lhe dá nome, o bairro fica sob os braços do Cristo Redentor, aos pés do Corcovado, cercado de verde e como se não bastasse do ladinho das praias do Leblon e Ipanema. Um “cartão-postal” do Rio e um dos metros quadrados mais valorizados da cidade.

O espelho d´água e a área verde são um convite para o lazer e exercício. Ciclovias, quadras e caminhos para corrida e caminhadas ocupam as margens da laguna, e há ainda o Parque da Catacumba, área de conservação ambiental inaugurada em 1970.

A maior parte dos estabelecimentos comercias é de restaurantes, como o Olympe comandado pelo chef francês Claude Troisgros na charmosa rua Custódio Serrão.

Essa semana, quem ilustra nosso IG @meumquadradorio é um ótimo apartamento, recém chego ao mercado, localizado na charmosa rua que comentamos | Custódio Serrão |

Apartamento Green – Custódio Serrão – 3 quartos | 221m2

Outra novidade do Bairro é o lançamento do Retrato, projeto assinado pela @mozakengenharia, no terreno onde funcionou o antigo bar #JackDaniels na Lagoa, lembra? Um projeto enxuto, onde todas as unidades tem a deslumbrante vista. Hoje, somente a cobertura disponível.

Se quiser saber mais, basta clicar em:

Cobertura Retrato | Lagoa Rodrigo Freitas | 4 suites

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@meumetroquadrado