Meu Metro Quadrado

alto padrao balneario

Ligando os pontinhos do Alto Padrão – o que fomos fazer em Balneário

1 de junho de 2020


Colocando em dia a lista de coisas pendentes que a quarentena nos fez enfrentar, cumprimos a prazerosa tarefa de fazer uma visita técnica a Balneário Camboriú. Quando se fala de imóveis de alto padrão, a um nível nacional, a pequena Balneário não decepciona.

Numa extensão de pouco mais de 46 mil metros quadrados, a cidade se consolidou como balneário de férias de uma rica parcela de empresários do interior estado, assim  expoentes do agronegócio do estado vizinho Paraná, e nos últimos tempos, uma parcela de paulistas.

Diferente da Ilha, e com alguma semelhança da Zona Sul do Rio de Janeiro, a urbanização de BC prioriza a densificação dos terrenos, ou seja, as capacidades construtivas priorizam a verticalização, o que permite os incríveis arranha céus de até 81 andares.

A convite da Quest-4 Imóveis, fomos estreitar uma parceria e em breve estaremos lá também. A @quest4-imoveis, sob o comando de Sérgio Varela (@sergiovbranco) e Plinio Loureiro Neto (@plinioloureironeto) tem uma sinergia bem interessante com nossos valores.

Clássico Moderno | Praia Brava Itajaí | Quest 4

 

Depois de alguns meses de conversa, começaremos um intercâmbio entre nossos melhores imóveis criando a conexão entre as principais praças de alto padrão do país – Floripa, Balneário e Zona Sul do Rio.

Muito em breve, uma nova aba surgirá na Metro e estaremos lá, conferindo o que é o melhor do alto padrão e do bom gosto objetivo.

Ansiosas por trazer essa novidade,

Aproveitem a semana e os dias lindos desse outono claro,

 

 

Pati J Trevisan &
Ju Carpeggiani

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@meumetroquadrado