Meu Metro Quadrado

Pensando no Verão

2 de agosto de 2020


Nesse ano que está todo meio sem roteiro, já podemos falar do verão e da casa de praia? Pois confesso que no início do oitavo mês de um ano intenso, é lá que nossos pensamentos andam.

Esse final de semana, eu e @jucarpeggiani fomos a Balneário, para dar uma (espairecida) e conferida na cidade e lá, o verão parece que nunca vai totalmente embora. Essa semana estreamos a abinha BC no site – viram? Vamos falar mais ativamente nisso nos próximos meses – mas é um processo. Chegamos aos poucos para não ir embora.

Aqui, no blog, em nosso Instagram e no nosso foco e coração, andam os refúgios de praia. Tem pra quem procura aquela tranquilidade low profile, pé na areia, acordei e sai no mar. Tem para quem quer estar on the spot, entre ótimos restaurantes, gente bonita, e aquele alto padrão inegável. Tem para quem quer um clube para “estacionar” as crianças e ter cinco minutinhos de férias, sem sair de casa. Tem. Para todos os tipos de família e vontades.

E como todo assunto, tem que ser pautado pelo novo normal, as casas de praia com o home office (e a internet rápida) começaram a fazer muito mais sentido, uma vez que as distâncias tornaram-se mais relativas. E se seu outro medo é gerir esse segundo patrimônio, temos essa resposta também. Uma segunda residência, bem administrada, se paga por si só. Aqui, a gente indica a empresa de uma ex-Metro, A Fernanda Santana e sua FM Home Travel, que administra a locação por temporada de imóveis de verdadeiramente alto padrão. High end, babe!

Ótima semana e vamos escapar juntos, o verão vem!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@meumetroquadrado