Meu Metro Quadrado

Três bons motivos para escolher a Gávea | Rio de Janeiro

11 de fevereiro de 2019


Um bairro que tem um quê artístico e ainda cercado de pelo verde das montanhas, o mar e a Lagoa. Uma verdadeira ilha de sossego em meio a zona sul. A principal rua, e que você provavelmente conhece, é a Marques de São Vicente, onde fica o Shopping da Gávea. Mas a verdade é que se você se der a oportunidade de andar um pouco mais pelo Bairro, vai descobrir um mundo de ruas arborizadas, com um belo paisagismo e construções antiguinhas – umas bem cuidadas, outras nem tanto.

Essa semana falamos de oferta bem especial na Gávea (no IG, clica aqui) e resolvermos listar três ponto por que morar por lá.

Apartamento TOM | 1 quarto | Gávea

Sossego – as ruas ainda mantém um que bucólico, com muitos muros verdes e algumas casas antigas, que são uma memória das vilas operárias que compunham o bairro no início do século passado.

Casa Cor 2016

Boa Oferta de Colégios, Universidades e serviços; quem compra um imóvel pensando em família, sabe a diferença que faz tem uma oferta de bons colégios. Para citar alguns, Escola Parque, Tresiano, Escola Nova, Escola americana e sem falar da PUC – universidade que fica trás toda uma vida para o Bairro;

Ótimos Restaurantes – e a praticidade de no final de semana não precisar sair do Bairro para se divertir? Se você faz a vibe gourmet, ou gosta dos clássicos cariocas, sem problema, a Gávea vai ter algo para você – novíssimo Casa Camolese o sofisticado Rubayat e os bem locais Sushimar & Braseiro da Gávea.

 

E a gente até queria citar o profético Metro da Gávea, mas é difícil contar com a melhoria olhando aquele canteiro enorme parado. Mas no longo prazo a gente acredita que no longo prazo ela vem

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@meumetroquadrado