Meu Metro Quadrado

VÁRIOS TIPOS DE FAMÍLIA, VÁRIOS TIPOS DE IMÓVEIS

6 de julho de 2020


A história do vídeo dessa semana foi que estávamos na pauta do Dia dos Namorados, e era para abordarmos sobre o cada vez mais comum – morar juntos.

Depois do testemunho de cada uma, notamos que dentro da nossa Equipe, que é pequena, existe um mundo de particularidades dos tipos de família e imagina se extrapolarmos esse universo? O assunto e as possibilidades ficam riquíssimos. Acredito que ainda existe um gap principalmente o que é lançado pelas construtoras e as necessidades e histórias de vida das famílias. Tudo bem que existe o “economicamente viável” nessas variáveis, mas dá sim de melhorar.

Se procurarmos  bem, e é por isso que temos uma pauta pequenininha mas selecionada, a gente acha um tipo de imóvel para cada tipo de família.

Tem os que não tem filhos. Tem os que tem só um, mas querem espaço. Tem os que só querem pets, tem os que juntam os filhos de dois casamentos, ou três. Tem o que querem espaço para os filhos visitarem, mas só visitarem, jogo rápido. Tem os que trabalham em casa (alta!), os que atendem em casa, os que querem poder ficar sozinhos morando junto. Aqueles que os amigos são a família (dá-lhe receber). Os que os avós vem morar junto.  E cada semana aparece um cenário novo.

Não tem regra. A coisas menos normal que existe é uma família “normal” e aí mora grande parte da riqueza do morar. =)

Para cada família há um tipo de imóvel. Afinando as buscas, estabelecendo o que são os pontos mais importantes, sim a gente acha um imóvel que encaixa super bem.

Pati J Trevisan
@patijtrevisan

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@meumetroquadrado